Quais os materiais de vibrador?

Quais os materiais de vibrador?

Saiba que é muito importante que certos brinquedos sexuais são feitos de materiais que podem ser tóxicos para o seu corpo ou que são de rápida deterioração. Mas, independentemente do material de que o Vibrador é feito, saiba que você deverá lavar com água e sabão neutro tanto antes quanto depois do seu uso. E vale ressaltar que caso você for utilizar algum lubrificante que o mesmo seja a base d’água.

Conheça alguns tipos de materiais de vibrador feminino

Há vários tipos de vibradores entre eles estão:

vibrador

  • O vibrador de silicone

Saiba que este material previne a alergia, se trata de um material atóxico que não é poroso sendo um bom sinal porque acaba evitando a proliferação ode bactérias e também é de fácil de limpar.

  • O vibrador jelly

Este é um dos tipos de vibradores que é feito de um tipo de borracha que é molinha, também é flexível e toda colorida. Entretanto se trata de um material que é tóxico, pois, ele pode acabar derretendo com o tempo. Para usar esse tipo de vibrador saiba que deverá colocar um preservativo e lavar bem ele sempre que usar. Vibrador preço sendo um dos modelos mais em conta.

  • Vibrador cyberskin

Saiba que este tipo de material de vibrador ele é feito para imitar a pele humana, a capacidade de se adaptar a temperatura do corpo, que acaba dando a sensação de super-realista é a sua melhor vantagem.

  • Vibrador de vidro e de aço

No Brasil ainda são materiais de vibrador raros, são materiais que não são porosos e que poderão ser esterilizados por temperatura. Este tipo de material estão liberados para usar com lubrificantes que nãosejam a base de água.

  • Vibrador de acrílico e de plásticos rígidos

Saiba que na maior parte das vezes eles são atóxicos, lembrando que é importante procurar por essa informação na embalagem do produto. Saiba que eles são fáceis de limpar, entretanto, eles são zero de flexibilidade.

Saiba como o vibrador funciona

Saiba que eles podem ser movidos por pilhas, bem como baterias que são recarregáveis ou são ligados da tomada. Ou seja, cada um deles possui as suas funções e as suas vantagens. Saiba que o vibrador que usa bateria carregável é mais caro, já o de pilha precisará comprar as pilhas, já os que são ligados na tomada precisam ser ligados na tomada e possui uma vida maior.

Saiba que hoje em dia você encontra os vibradores que são a prova d’água, que necessitam que fique atenta aos avisos que vem na caixa. E muitos deles por sua vez é a prova d’água que aguenta ser utilizado no momento do banho.

Há vários tipos de materiais de vibrador que pode ser utilizados no momento de masturbação ou no momento que você achar melhor, ou seja, com o seu parceiro.

Caso você queira saber mais informações sobre quais os tipos de material ou qualquer outra informação sobre vibrador, não deixe de conferir essa e outras matérias aqui no nosso blog!

martin

Deixe sua mensagem