Pomada para tatuagem tktx

Pomada para tatuagem tktx

Você conhece as opções de Pomada para tatuagem tktx? Sabia que se trata de uma pomada anestésica para ser colocada antes de procedimentos estéticos como: tatuagem, aplicação de piercing,depilação, entre outros procedimentos? Isso porque o seuuso se tornou muito utilizada em procedimentos estéticos que causam dores durante as sessões, principalmente nas mais sessões que são longas. Sendo umapomada ideal para tatuagem.

Saiba porque usar apomada para tatuagem tktx

Saiba que a pomada para tatuagem tktx possuem diferenças entre as cores das embalagens, devido a sua variação na sua utilização para cada tipo de pele ou duração de sessão de tatuagem ou outro procedimento estético.

pomada para tatuagem tktx

O uso da pomada para tatuagem tktx ,possuem a diferença entre as cores devido a sua variação na utilização para cada tipo de pele ou duração de sessão. Pois, elas possuem o efeito anestésico, e o que normalmente muda nas cores são:

  1. O tempo que a pomada para tatuagem tktx dura na sua pele;
  2. Qual a profundidade que ela atua na camada da sua pele;
  3. E o tempo que apomada tktx deverá ficar na sua pele.

Esses fatores são os que definem o balanceamento da fórmula da pomada, então ela vai ter uma coloração mais forte ou mais fraca. Mas, lembrando que a diferença entre elas é pequena, mas, irá mudar de pele para pele, sendo que para algumas pessoas essa diferença poderá passar desapercebida, enquanto para algumas pessoas, elas poderão ser mais percebível.A diferença na composição de cada pomada para tatuagem tktx são:

Pomada para tatuagem tktx verde na sua composição tem 5% de lidocaína, 5% de prilocaína e 1% de epinefrina. Possui uma maior quantidade de ativos em sua fórmula e por isso é considerado bastante forte. Entretanto, por se tratar de um último lançamento, é indicada principalmente para pessoas com pele sensível. Sendo adequada para procedimentos como: depilação, tatuagem, sobrancelha, entre outros, seu efeito anestesico pode durar de 3 a 4 horas.

Leia também:  Qual é a pomada TKTX mais forte?

Pomada para tatuagem tktx Gold essa pomada possui ativos que são aperfeiçoados e também são mais potentes, sendo considerada uma das melhores em todos os requisitos. Sendo ideal para você que busca novas sensações e está sempre querendo inovação. O seu efeito anestésico pode durar de 3 a 6 horas.

Pomada para tatuagem tktx vermelha essa opção depomada anestésica tktx é uma das versões mais antiga que foi muito popular em sua época, mas, com a chegada das pomadas das cores verde e Gold acabou sendo pouco utilizada. É indicada para as pessoas que desejam um efeito de pouca duração. Pois, o seu efeito anestesico pode durar de 2 a 3 horas, adequadopara procedimentos como: lábios, sobrancelhas, entre outros.

Pomada para tatuagem tktx azul é uma das pomadas mais fraca em termos de duração, pois seu efeito anestesico pode durar apenas 2 horas.

Pomada para tatuagem tktx branca essa opção de pomada assim como a azul, ela também é uma pomada que é considerada fraca a moderada, sendo indicada para procedimentos no máximo de 3 horas de duração.

Para saber mais sobre pomada para tatuagem tktx confira essa e outras matérias aqui no nosso blog!

martin

Deixe sua mensagem