Noticias do cruzeiro que paga folha salarial atrasada dos funcionários

Noticias do cruzeiro que paga folha salarial atrasada dos funcionários

As ultimas Noticias do cruzeiro, o clube diminui a pendência com os funcionários e paga folha salarial atrasada. Pois, o cruzeiro FC segue em busca da resolução de problemas financeiros urgentes e com isso, o cruzeiro 2021 pagou uma folha salarial que se encontrava atrasada com os funcionários, como os jogadores da base e da categoria feminina.

Ultimas noticias do cruzeiro esporte clube

Apesar de ter pago uma folha, o cruzeiro ainda acumula dividas com esses colaboradores. Alguns deles, inclusive estão com pendências que são relacionadas as férias e aos impostos trabalhistas. Segundo uma fonte disse a reportagem que as duas folhas estavam atrasadas, com alguns pagamentos que foram efetuados pela metade.

noticias do cruzeiro

O cruzeiro esporte clube cruzeiro hoje em grave crise financeira, o time tem recebido aporte de patrocinadores para quitar pendencias de salários. Em média de R$ 9,5 milhões foram aportados e ajudaram ao clube Cruzeiro a diminuir as dividas com os atletas e aos colaboradores. A resolução dessas questões de salários foi feito pelo técnico Vanderlei Luxemburgo antes de acertar o retorno a toca da raposa II.

O próprio técnico Vanderlei Luxemburgo que é treinador disse recentemente em entrevista coletiva que a folha salarial de julho ainda não havia sido paga. Noticias cruzeiro, jáoutras pendências que foram pagas recentemente, o presidente Sérgio Santos Rodrigues anunciou o pagamento da divida do Cruzeiro com Al Wahda, ainda pela contratação doDenílson que é volante do clube, em 2016.

Cruzeiro noticias, cerca de R$ 8 milhões foram pagos ao clube dos Emirados Árabes Unidos, que já pediu baixa na Fifa dessa dívida do Cruzeiro. O não pagamento dessa pendência poderia acarretar o rebaixamento sumário do Cruzeiro a serie C do campeonato Brasileiro.

Ultimas do cruzeiro

As noticias do cruzeiro hoje, o clube além de diminuir a pendência com os funcionários e paga folha salarial atrasada. Rescindiu o contrato com o atacante Welinton. O jogador de 22 anos deixou o Brasil de Pelotas, o clube no qual ele estava emprestado e procura um novo time no mercado. Sua rescisão de contrato foi pulicada ainda no dia 27, ou seja na última sexta-feira no BID. O jogador estava emprestado ao Brasil de Pelotas, mas, que foi pouco aproveitado.

Ao todo, eledisputou apenas sete partidas. E o time gaúchoé o último colocado da série B, com apenas 14 pontos. O ultimo jogo de Welinton pelo Cruzeiro foi pela temporada 2020. Em 29 de janeiro, ele participou do empate por 0 a 0 com o Paraná, pela série B do Campeonato Brasileiro.

Nas noticias cruzeiro, na última temporada, o jogador chegou a ser afastado do elenco principal em meados de setembro, porém, acabou sendo reintegrado pelo técnico Ney Franco uma semana depois. O jogador tem 32 jogos com a camisa do Cruzeiro e dois gols marcados.

Caso queira saber mais sobre noticias do cruzeiro que diminui a pendência com os funcionários e paga folha salarial atrasada, confira outras aqui no nosso blog!

martin

Deixe sua mensagem