Você já ouviu falar em No Poo, Low Poo?

Você já ouviu falar em No Poo, Low Poo?

E aê mulherada querida tudo bom com vocês?

O post de hoje é sobre o cabelo, mas especificamente sobre uma novidade que vem invadindo a cabeça (literalmente) das pessoas.

poo

O que significa low Poo e no Pow?

 

Se você é “super conectada” em dicas cabelísticas pela internet, com certeza já ouviu falar na técnica No Poo e Low Poo, se você não é, A HORA É AGORA!

 

 

Eu já tinha escutado sobre essa técnica, mas nunca tinha pesquisado a fundo (na verdade eu achava que essa técnica beneficiava apenas as cacheadas, me enganei), até que recebi uma linha de tratamento que se enquadrava nessa técnica: a linha Vem Que Não Tem da marca Sou Dessas.

Low Poo e No Poo Entenda Quais Benefícios e Malefícios

 

Quando recebi essa linha de produtos falei: “AGORA EU VOU ENTENDER COMO FUNCIONA ESSE NEGÓCIO DE “NU PU, LU PU”, hahahaha!

 

É o seguinte: a tradução é algo do tipo “nenhum shampoo e baixo shampoo”, a ideia é fornecer opções de produtos com baixa ou nenhuma concentração de componentes químicos agressivos, sulfatos, derivados de petróleos e afins.

 

O que é low Poo e para que serve?

 

Os shampoos com essas substâncias tendem a fazer uma limpeza profunda dos cabelos, o que pode causar um ressecamento dos fios e a perda da oleosidade natural do nosso cabelo. Logo, os produtos liberados nessa técnica são opções limpantes, mas sem a presença de sulfatos e outros compostos químicos.

 

Resumindo: limpar e cuidar dos fios com opções mais leves e com compostos basicamente vegetais.

 

O que me interessou de verdade.

 

Já citei aqui algumas vezes que faço alisamento no cabelo, e pesquisando sobre essa técnica descobri que produtos.

Leia também:  ELE ESTÁ DE VOLTA! VELUDO MOLHADO GANHA NOVA CARA E VIRA TENDÊNCIA. SAIBA COMO USAR

No poo/Low Poo tendem a retirar menos o efeito das escovas progressivas, relaxamentos e tinturas. Mana, isso muuuuito me interessa, porque a sensação de ver seu alisamento saindo a cada lavagem é muito ruim!

Gente, ainda estou entrando nesse mundo de No Poo Low Poo: tenho estudado sobre o assunto e estou testando com muito carinho a linha Vem Que Não Tem Já Sou Dessas.

 

Já adianto que estou gostando, mas quero testar muitooo pra trazer uma resenha bem completa para vocês (principalmente as alisadas do meu coração)! Aguardem!

Martin

martin

Deixe sua mensagem